SEMED LANÇA EDITAL DO PROGRAMA TEMPO DE APRENDERSEMED LANÇA EDITAL DO PROGRAMA TEMPO DE APRENDER

Publicado em 09/03/2022, Por Assessoria de Imprensa SEMED

A Prefeitur de Caapiranga, por meio da Secretaria  Municipal de Educação, por meio deste Edital torna pública as normas gerais do Processo Seletivo Voluntariado para atuar no Programa TEMPO DE APRENDER, como Assistentes de Alfabetização  nas escolas da Rede Municipal de Ensino de Caapiranga, que atendem turmas de 1° e/ou 2° anos do Ensino Fundamental  - de acordo com a Portaria nº 280, de 19 de fevereiro de 2020, do Ministério da Educação, que institui o Programa Tempo de Aprender e dispõe sobre a alfabetização no âmbito do Governo Federal e da Resolução nº 06, de 20 de abril de 2021 que dispõe sobre a implementação das medidas necessárias à operacionalização de fornecimento de recursos via Programa Dinheiro Direto na Escola – PDDE.

Para acessar o Edital completo, basta clicar no link abaixo: