PREFEITURA INICIA PLANEJAMENTO DE CONCLUSÃO DA PRAÇA DE SANTO ANTÔNIOPREFEITURA INICIA PLANEJAMENTO DE CONCLUSÃO DA PRAÇA DE SANTO ANTÔNIO

Publicado em 15/12/2020, Por Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Caapiranga vai iniciar a conclusão da Praça do Bairro Santo Antônio, que estava esquecida há muito tempo. Os trabalhos devem se iniciar já nos primeiros dias de 2021.

O prefeito Tico Braz (PSC) estive acompanhado de vereadores, vice-prefeito eleito Raimundo Martins e de engenheiros, verificando a praça de alimentação, planejando o que pode ser realizado para iniciar a reforma, ampliação e construção de uma pista de caminhada. Essa iniciativa deve gerar emprego, renda e lazer a população, colocando os restaurantes e lanchonetes daquele local para funcionar.

PRA CAAPIRANGA CONTINUAR AVANÇANDO!!