Valorização dos professores de CaapirangaValorização dos professores de Caapiranga

Publicado em 17/12/2018, Por Assessoria de Imprensa

A Administração do Prefeito Tico Braz foi a que mais valorizou os professores de Caapiranga. Com o Plano de Carreira e Remuneração, conhecido como PCR, aprovado pelos vereadores municipais, a administração Tico Braz foi a primeira a colocar em prática a valorização dos profissionais municipais da educação. Em 2018 o impacto do PCR na folha de pagamento da Prefeitura foi de mais de 100 mil reais em relação a 2017. Tico Braz também foi o prefeito que concedeu o maior abono aos professores, já registrado em Caapiranga. Enquanto em 2017 foi concedido um abono de apenas 800 reais, em 2018 a Prefeitura de Caapiranga colocou na conta dos professores, como abono, até 4 mil reais para cada professor municipal. Além disso, os salários dos professores estão sempre em dia, bem como o pagamento do 13º salário. Nunca na história de Caapiranga o professor foi tão valorizado quanto na administração de Tico Braz. Parabéns Professores!! A Prefeitura irá fazer muito mais por vocês em 2019.